Acre - Crime bárbaro em Epitaciolândia

Acre - Crime bárbaro em Epitaciolândia

Acre - Crime bárbaro em Epitaciolândia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por medida de segurança, o delegado Mardilson Vitorino Siqueira, da Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia, fronteira com a Bolívia, transferiu na manhã de ontem para a Pousada do Menor de Rio Branco o adolescente de 16 anos que matou uma criança. Filha do gari João Paulo Martins e da dona-de-casa Sônia de Souza Padilha, a menina morava com os pais e com outros cinco irmãos menores em uma humilde casa na rua Geraldo Saraiva, 99, no bairro do Aeroporto, em Epitaciolândia. No sábado, o menor de 16 anos, aproveitando-se da confiança dos pais, levou-a à sua casa e, de maneira desumana, passou a espancá-la e a torturá-la. Insatisfeito, ele a violentou sexualmente diante da companheira de 14 anos. Certo de que nada seria descoberto, levou a criança ao Hospital Geral de Brasiléia e disse que ela havia levado um tombo da bicicleta. A médica que atendeu a paciente logo descobriu que, além dos espancamentos, a criança havia sido violentada. A polícia conseguiu prender o menor. Ele negou tudo. Mas o depoimento de sua companheira, no sexto mês de gravidez, foi vital para esclarecer o caso. “Eu vi quando ele espancou ela e torturou a menina. Por diversas vezes, ele bateu a cabeça dela no piso de alvenaria”, lembrou a jovem. Com traumatismo craniano, a criança ainda foi arrastada pelas pernas no meio do mato, ficando com o corpo ferido. Os médicos do Hospital Geral de Brasiléia constaram que o estado de saúde da menina era muito grave e providenciaram sua transferência para o pronto-socorro de Rio Branco. Às 21 horas de segunda-feira, os pais perderam para sempre a filha.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS