Em Porto Velho(RO), os Policiais Rodoviários Federais de plantão no posto receberam o comunicado de uma senhora afirmando que um homem havia entrado no sítio São José, próximo à BR 364, e ingerido certa quantidade do veneno "malatol".
Em frente ao referido sítio, na altura do km 706, os Agentes da PRF encontraram Laudenir Francisco do Espírito Santo Batista, 30 anos, caído ao solo com uma garrafa de 600 ml do tipo pet ao seu lado. Durante o trajeto até o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, ao ser perguntado sobre o motivo da ingestão do veneno, Laudenir alegou existirem pessoas querendo matá-lo e que não daria esse "gosto" aos seus inimigos.
Na manhã do mesmo dia, achando que estava sendo perseguido, a vítima tentou pegar uma carona para Ariquemes no posto da PRF, mas não logrou sucesso em sua tentativa. Questionado sobre quem o perseguia este não soube dizer.
Laudenir chegou sem vida ao Hospital. A ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Motorista desatento causa acidente na avenida Jorge Teixeira
*
PM prende 14 pessoas consumindo drogas no bairro Olaria