Polícia Civil estoura bocas de fumo e apreende objetos furtados

Polícia Civil estoura bocas de fumo e apreende objetos furtados

Polícia Civil estoura bocas de fumo e apreende objetos furtados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil em Jaru prenderam na tarde da última sexta-feira, Roberto Alves de Melo, 24 anos e Ana Paula Pereira de França, 36 anos, pelo crime de Posse de Substâncias Entorpecente. Policiais Civis fizeram levantamentos de vários locais onde possivelmente pessoas se uniam para a prática de venda de substâncias entorpecentes (Bocas de Fumo) e receptação de produtos roubados e furtados. Diante das informações os policiais civis solicitaram Pedido de Busca e Apreensão para todos os endereços. Concedido o Mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jaru os policiais civis deslocaram aos endereços, Rua Paraná, nº 1443, setor 04, e Rua Pará, nº 2212, no mesmo setor. Foram feitas buscas nas casas encontrando nos fundos do quintal da residência de Ana Paula, embaixo de umas madeiras e por baixo de umas pedras, a quantia de 13 invólucros, (parangas) de cocaína embrulhadas em uma sacola plástica, vários objetos furtados, dentre eles celular, torradeira, batedeira, sanduicheira, liquidificador, cafeteira, capacete, aparelho e som, lixadeira elétrica, módulo de potência, máquina digital, carregador de celular, relógio de pulso e fone de ouvido para celular. Também foi apreendida uma balança artesanal, rolos de papel alumínio e pedaços de plásticos usados para embalar cocaína. Já na residência de Roberto foram encontradas na prateleira da cozinha duas parangas de cocaína e embaixo do tanque de lavar roupas foram encontrados três invólucros pequenos e dois grandes. Os policiais civis apreenderam ainda um rolo de papel alumínio, usado para embalagem da droga, um chip para celular, um DVD um televisor e três celulares com dois carregadores. Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com a droga e o material apreendido, para as providências legais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS