HORROR - Jovem é morta com seis facadas e um taco de sinuca - Foto de alto impacto

HORROR - Jovem é morta com seis facadas e um taco de sinuca - Foto de alto impacto

HORROR - Jovem é morta com seis facadas e um taco de sinuca - Foto de alto impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A violência contra a mulher a cada dia aumenta, a vitima desta vez foi a jovem Gisele da Silva Carvalho, 23 anos, que residia na linha 80 km 17, zona rural de Mirante da Serra, que teve a vida ceifada de forma bárbara. O crime ocorreu em uma propriedade rural, distante cerca de 30 km da cidade e segundo o amásio da vítima o agricultor Robson Zanol Salvador, 23 anos, quando o mesmo chegou em casa deparou-se com a cena macabra de Gisele caída ao chão e com uma faca cravada nas costas. De acordo com relato do agricultor, Robson Zanol, que tinha uma relação com a vitima há aproximadamente dois meses, no dia que ocorreu o crime o mesmo saiu de casa para caçar e permaneceu na mata por cerca de 4 horas. Quando o agricultor retornou a sua residência e ao abrir a porta deparou-se com a vítima caída no assoalho da cozinha em volta de uma poça de sangue e ao aproximar-se percebeu que a mulher estava com uma faca de 8 (oito) polegadas cravada nas costas. Com ajuda de um aparelho celular com antena o agricultor conseguiu acionar a Polícia Militar no município de Mirante da Serra que em conjunto com uma equipe de policiais civis compareceram ao local do crime e constataram que a jovem Gisele foi morta com seis facadas e sofreu afundamento craniano provocado por um taco de sinuca. O delegado Cristiano Lopes Ferreira, que responde pela DP de Mirante da Serra, determinou que fossem feitos exames de impressões digitais na faca usada para praticar o crime e nas mãos do agricultor, que figura como o principal suspeito pelo bárbaro crime contra a jovem Gisele da Silva. Segundo o delegado Cristiano, Gisele morava em Mirante da Serra (os pais da vitima residem em Ji-Paraná) havia quatro meses e neste período manteve relacionamentos amorosos com pelos menos 5 (cinco) pessoas dos quais todos vão ser intimados a prestar depoimento na DP de Mirante da Serra para que a Polícia Civil possa elucidar o crime. O agricultor Robson, principal suspeito, ainda não teve a sua prisão preventiva pedida por falta de elementos suficientes. O delegado aguarda o resultado dos exames digitais que estão sob a responsabilidade da polícia técnica. *VEJA TAMBÉM: * Garimpeiros reclamam de operação Iara da Polícia Federal * Operação contra garimpo ilegal no Madeira continua por mais uma semana
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS