*Uma guarnição da PM foi acionada logo que ocorreu um roubo em uma residência na rua Rafael Vaz e Silva próximo rua Padre Chiquinho, onde levaram um veiculo da marca Gol de cor prata, placa CZE 7252, entre outros objetos, deixando as vitimas amarradas dentro do banheiro.
*Os policiais então em patrulhamento pela avenida Campo Sales deparou-se com o veiculo roubado próximo à rua São Paulo, onde os elementos suspeitos ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga disparando contra a guarnição. Em desespero os elementos foram acuados em um beco da rua São Paulo, onde abandonaram o veiculo e tomaram sentido ignorado dentro do bairro Tucumanzal. Imediatamente foi feito o cerco com o apoio de outras viaturas.
*Com a ação rápida da polícia um dos elementos, Izaias Limoeiro de Oliveira, foi capturado pela guarnição da Rádio Patrulha 459.
*Preso o conduzido foi reconhecido pela vitima, Roberto Corder, como autor do roubo.
*Izaiais Limoeiro informou aos policiais que passou um revolver para seu parceiro, conhecido como Raimundão, arma esta usada contra a guarnição durante o acompanhamento.
*O preso negou-se a informa do paradeiro dos objetos roubados e ainda conduziu os policiais a endereços dos supostos comparsas, porém ao chegar no local tratava-se de endereços de pessoas inocentes. Izaias estava ludibriando a guarnição para que os outros elementos empreendessem fuga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e apresentado a Central de Policia.
*Do interior do veiculo foi roubado os seguinte objetos: 1 (uma) televisão de 20 polegadas, da marca Philips, 01 (um) computador Pentium 4, 1 (um) Notebook Toshiba Satelite, 1 (um) par de alianças de ouro, vários cds, 1 (um) discman, várias jóias e roupas.