REBELIÃO: Apenados do Urso Panda mantêm familiares reféns

REBELIÃO: Apenados do Urso Panda mantêm familiares reféns

REBELIÃO:  Apenados do Urso Panda mantêm familiares reféns

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Apenados do presídio Edvan Mariano Rozendo, Urso Panda, iniciaram rebelião na noite de ontem (23). Os presos mantêm as famílias reféns. A principal exigência dos rebelados é a transferência dos presos que são do interior para sua comarca de origem. *O juiz da vara de execuções penais, Adriano Lima Toldo, o presidente do Conselho Penitenciário, Gabriel Tomasete, e o gerente do sistema prisional Luiz Rodrigues, estão fazendo as negociações com os presos no local. *De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seapen), a rebelião iniciou quando os presos não permitiram a saída dos familiares que estavam em horário de visita neste domingo, e exigiram a presença de um juiz. Cerca de noventa apenados lideram a manifestação no pavilhão B, falando em nome da população carcerária. *A Seapen não sabe quantas pessoas estão sendo mantidas reféns, mas até o momento não houve confusão, nem quebra-quebra.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS