MP firma acordo para suspensão temporária da greve de servidores da Saúde em Cerejeiras

MP firma acordo para suspensão temporária da greve de servidores da Saúde em Cerejeiras

MP firma acordo para suspensão temporária da greve de servidores da Saúde em Cerejeiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cerejeiras, firmou acordo para suspensão temporária da greve dos servidores da área de saúde em Cerejeiras, iniciada no dia 27 de maio.
O acordo foi firmado durante reunião convocada pelo Promotor de Justiça Marcos Paulo Sampaio, em razão dos danos ocasionados pela greve dos servidores da saúde, com a redução do atendimento à população.
Participaram da reunião, ocorrida no dia 5 de junho, na sede da Promotoria de Justiça de Cerejeiras, a vice-prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth, os dirigentes do Sindicato dos Servidores de Cerejeiras (Sindcer) Hélder Turci Sidne e Maria Palmira Saraiva, a Secretária Municipal de Saúde, Maria Aparecida Ribeiro, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valdir Carlos da Silva, e o Procurador Jurídico do município,Roberto Lessa Feitosa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS