INVESTIGAÇÃO: Cowboy de Rondônia era pai de Withor Majesky, agrônomo morto a tiros

Uma investigação apontou que o filho de Cauboy de Rondônia foi morto para atingir o pai que se encontrava nos Estados Unidos

INVESTIGAÇÃO: Cowboy de Rondônia era pai de Withor Majesky, agrônomo morto a tiros

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O drama vivido pela família do brasileiro Adewalter Majesky, 53, conhecido como Cowboy de Rondônia, que foi detido no mês passado por agentes de imigração em Massachusetts, e sua família iniciou uma campanha para arrecadar fundos para a noiva e despesas.
 
A dor de Cauboy de Rondônia é maior do que muitos imaginam, no dia em que ele foi preso estava vivendo a dor de uma perda terrível, de um crime cometido contra seu único filho, a mando de um ex-candidato a vereador de Teixeirópolis, que ao mandar executar o jovem agrônomo parecia querer atingir o pai, que havia ganho uma causa na justiça local por disputa de terras.
 
Adewalter Majesky era pai de Withor Vieira Majeski, 26 anos, morto em uma execução à bala foi registrada em Ouro Preto do Oeste na noite de 23 de abril. O crime ocorreu na RO-470, sentido Vale do Paraíso, já na zona rural do município.
 
A vítima que era consultora rural da empresa Solução Rural, e morava na área rural do Vale do Paraíso, foi atingida em cima de uma moto em movimento.
 
 
Dois homens em uma motocicleta emparelharam com a motocicleta de Withor Vieira Majeski, e o ocupante do banco carona efetuou dois disparos nas costas do rapaz que perdeu o equilíbrio da moto e caiu no solo à margem da rodovia estadual. Foi uma execução.
 
Dois dias depois, a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu junto à 1ª Vara Criminal e ao Ministério Público os mandados de prisão de Uilians Ítalo Souza da Silva, 32 anos, ex-candidato a vereador por Teixeirópolis Anedinos Cordeiro dos Santos, 45 anos, e também de Romildo Ferreira da Silva, 36 anos, apontado como o autor dos dois disparos efetuados nas costas do agrônomo Withor Vieira Majeski que conduzia uma motocicleta quando foi atingido na saída da cidade, sentido Vale do Paraíso
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo da prisão do ex-candidato acusado de mandar matar vithor majesky.
 
A polícia agiu rápido, conseguiu identificar e prender o mandante e autores do assassinato, mas a dor da família ainda era grande.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS