Conforme o registro policial, a adolescente ocupava o banco do motorista
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o registro policial, uma adolescente estava ao volante do veículo no momento do acidente que resultou na morte de mãe e filha neste sábado (1º), na área rural de Cerejeiras, em Rondônia.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pela Terceira Eixo, entre as linhas Quatro e Cinco, e avistou um carro submerso em um rio. A testemunha notificou imediatamente a polícia e o Corpo de Bombeiros, que se deslocaram até o local e confirmaram o acidente.
Dentro do veículo estavam Josiane Aparecida Garcia, de 43 anos, e sua filha Ana Júlia Garcia, de 13 anos. Conforme o registro policial, a adolescente ocupava o banco do motorista e estava com o cinto de segurança afivelado, indicando que era ela quem conduzia o automóvel no momento do acidente.
Josiane foi retirada do carro já sem vida. Ana Júlia, que ainda apresentava sinais vitais, foi levada ao hospital São Lucas, em Cerejeiras, mas não resistiu e também foi a óbito.
Informações de pessoas próximas às vítimas revelam que a família havia se mudado de Sinop, no Mato Grosso, para a área rural de Pimenteiras do Oeste, município vizinho a Cerejeiras, há cerca de quatro meses.
Os corpos de mãe e filha foram removidos pela funerária CenterPax, responsável pelos procedimentos legais para o velório e sepultamento, cujos detalhes ainda serão definidos pela família.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!