BR 364: Buracos na pista foram as causas do acidente que matou caminhoneiro

O acidente fatal aconteceu nas proximidades do distrito de São Lourenço, na manhã da última segunda-feira

BR 364: Buracos na pista foram as causas do acidente que matou caminhoneiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Folha do Sul Online entrevistou, na tarde desta terça-feira, 19, o dono da carreta 9 eixos que capotou num trecho da BR 364 a cerca de 60 km de Vilhena, provocando a morte do motorista Sérgio Luiz Santini. O acidente fatal aconteceu nas proximidades do distrito de São Lourenço, na manhã da última segunda-feira, 18
 
Ao site, o dono do caminhão acidentado, que também é pecuarista, contou que a causa do ocorrido foram buracos na rodovia federal. E a revelação, segundo o entrevistado, teria sido feita pelo próprio Sérgio, antes de morrer.
 
Ao site, o pecuarista disse que um amigo do motorista, que também era caminhoneiro antes de abrir um restaurante a poucos quilômetros do local do acidente, foi até lá assim que soube do capotamento. Ainda consciente, Santini, que tinha 49 anos, teria contado que havia perdido o controle da direção ao passar sobre dois buracos na pista.
 
A situação se agravou quando, já no acostamento, a carreta passou sobre outra cratera, o que dificultou a manobra que o vilhenense estava fazendo para estabilizar o veículo.
 
O patrão (e amigo) de Sérgio lamentou a fatalidade, mas fez vários elogios a ele, lembrando que o motorista estava há mais de 20 anos na profissão que havia aprendido com o pai. “Era um profissional querido, experiente e respeitado”, disse o entrevistado.
 
A causa da morte do caminhoneiro, segundo o empregador, foram as fraturas sofridas por ele, que teve os pulmões perfurados e morreu ao ser resgatado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS