NÃO RESISTIU: Gerente de loja morre aos 31 anos após insuficiência renal

Ele também estava com indícios de câncer de pele e a doença havia chegado à garganta

NÃO RESISTIU: Gerente de loja morre aos 31 anos após insuficiência renal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi sepultado na última terça-feira (1), o corpo do comerciário Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, na cidade de Rolim de Moura (RO), onde moram seus pais e a irmã.  Ele tinha 31 anos e era uma das figuras mais conhecidas de Vilhena, onde gerenciava uma loja de calçados e acessórios.
 
Luiz morava em Vilhena havia cerca de 06 anos e, em janeiro, precisou ser internado após sentir passar mal. Em seguida, ficou em hospitais de Rolim de Moura e Cacoal, antes de ser transferido para o Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho.
 
Após 12 dias de internação na capital, o comerciário não resistiu e faleceu na segunda-feira, 28. O Atestado de óbito dele aponta como causa da morte choque refratário, insuficiência renal aguda e sarcoma.
 
Por telefone, a mãe de Luiz explicou que ele tinha problemas de pulmão, que acabaram afetando seus rins. Os médicos que o atendiam também disseram à família que ele estava com indícios de câncer de pele e a doença havia chegado à garganta.
 
Alegre e bom profissional, Luiz Carlos havia sido vendedor na loja de grife em Vilhena, antes de assumir a gerência da empresa, na qual atuava desde que havia chegado à cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS