JARU: Família da 17ª vítima que veio a óbito por Covid-19 denuncia descaso

A família só foi comunicada 20 horas depois

JARU: Família da 17ª vítima que veio a óbito por Covid-19 denuncia descaso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

JARU ONLINE - A família do pioneiro de Jaru, João Goes de 72 anos que veio a óbito neste último sábado (01) em decorrência da Covid-19, está revoltada com o tratamento recebido no hospital do Amor em Porto Velho. João Goes veio a óbito, porem a família só foi comunicada cerca de 20 horas depois.
 
 
Luzia Goes, filha da vítima relatou que em Jaru seu pai foi bem atendido, porém necessitou ser encaminhado para capital devido a necessidade de atendimento de hemodiálise, que ele necessitava, foi quando iniciou sucessivas omissões principalmente de informações a família, Luzia destaca que não culpa o hospital pela morte que muitas vezes é inevitável, mas sim o tratamento dado a família.
 
Luzia lembrou que as vítimas de Covid são rapidamente liberadas para funerária, no máximo em 3 horas, mas não entende por que seu pai ficou em alguma sala praticamente como indigente por 20 horas, e quando a família procurava ninguém sabia dar informações.
 
João Goes, que faleceu as 00:30h de sábado, foi sepultado as 11:00h do último domingo (02) em Porto Velho. Ele residiu 39 anos em Jaru, onde deixou cinco filhos.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS