PATRULHAMENTO: Agricultor de 53 anos é preso por extração ilegal de madeira e vai pagar multa

Caso aconteceu no KM 40 da Linha 135, em Vilhena

PATRULHAMENTO: Agricultor de 53 anos é preso por extração ilegal de madeira e vai pagar multa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Ambiental prendeu, na tarde da quarta-feira, 15, um homem de 53 anos, suspeito de extrair madeira de forma irregular para uso particular. O caso aconteceu no KM 40 da Linha 135, em Vilhena.


 
A situação foi descoberta durante um patrulhamento de rotina na zona rural. A guarnição encontrou o suspeito enquanto ele guardava as madeiras em sua casa. Eram duas árvores que foram extraídas de uma propriedade vizinha.


 
O homem confessou que a madeira seria usada para melhorias em sua propriedade, e no local, uma terceira tora foi encontrada. Ele, que não tinha licença ambiental para a exploração, recebeu uma multa no valor de R$ 900.


 
Como o caso não foi um flagrante, tendo em vista que as madeiras haviam sido extraídas dias antes, o autor não foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde o caso está registrado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS