SABOTAGEM: Prédio da AROM é alvo de furto e arquivos de computador são apagados

A instituição tem sido alvo, nos últimos dias de uma série de acusações contra a antiga administração, que tinha como presidente Gislene Clemente, a Lebrinha, presa recentemente

SABOTAGEM: Prédio da AROM é alvo de furto e arquivos de computador são apagados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um furto ocorrido na madrugada de ontem na sede da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), pode estar relacionado à queima de provas que poderiam incriminar membros da entidade.
 
O atual presidente da AROM, prefeito de Urupá, Celio Lang, registrou o caso na polícia. De acordo com a ocorrência policial, foram apagados arquivos de todos os computadores do local.  
 
Na ocorrência, é relatado que os equipamentos que não foram formatados tiveram os discos furtados. Um cd com a gravação das câmeras de segurança também foi levado. Não há registro de que tenha ocorrido arrombamento na sede da associação. A polícia já está investigando o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS