Nota de esclarecimento do Consórcio SIM a respeito de valor de tarifa

Na audiência ficou acordado com o magistrado em juízo, um prazo de 10 dias para a administração municipal apresentar soluções que permitam o equilíbrio financeiro do contrato com o Consórcio SIM

Nota de esclarecimento do Consórcio SIM a respeito de valor de tarifa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Consórcio SIM vem a público esclarecer a respeito das recentes notícias sobre aumento de tarifa, que em momento algum pleiteou este valor. E sim, que participou de audiência na 2ª Vara de Fazenda Pública do Poder Judiciário de Rondônia, em 12 de março de 2018, onde estavam presentes esta empresa e a Prefeitura de Porto Velho, na qual, conforme consta registrado em ata: - "As partes discutiram sobre o valor alvo para reajuste  da tarifa. Concordaram que aumentar a tarifa ao valor de R$ 6,46 é algo impraticável no Município (...)” mesmo com estudos da Tabela GEIPOT indicando tal valor.

 

Na audiência ficou acordado com o magistrado em juízo, um prazo de 10 dias para a administração municipal apresentar soluções que permitam o equilíbrio financeiro do contrato com o Consórcio SIM.

 

Informa ainda que, em respeito aos seus colaboradores que somam mais de novecentos pais e mães de família e à população de Porto Velho, o Consórcio SIM não discutirá através da mídia cláusulas contratuais. Por isso, continuará buscando os caminhos legais e transparentes para o que se fizer necessário e, pede gentilmente a todos que o mesmo respeito seja dado à população de Porto Velho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS