USINAS: Elevação das cotas do rio Madeira está na pauta do legislativo

Em nota, a assessoria de imprensa da casa de leis informa, que o regimento interno determina a abertura das atividades sem a Ordem do dia

USINAS: Elevação das cotas do rio Madeira está na pauta do legislativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A partir das 15h00 desta terça-feira (20), o poder legislativo do Estado de Rondônia, iniciará suas atividades e tudo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Assembleia Legislativa. Em nota, a assessoria de imprensa da casa de leis informa, que o regimento interno determina a abertura das atividades sem a Ordem do dia, ou seja, não haverá votação de projeto algum no plenário.

 

De acordo com a nota do DECOM, apenas discursos dos parlamentares e a mensagem do governo estão previstos para esta terça-feira. Segundo assessores da casa de leis, o clima é ameno, pois no final do ano passado, os deputados confirmaram no plenário, que o projeto de lei da elevação das cotas seria votado na primeira sessão ordinária.

 

No entanto, esse projeto pode entrar em pauta na próxima quarta-feira (21). As informações, extra-oficial declaram que a Ordem do Dia pode ser oficializada no momento da abertura dos trabalhos. Contudo, essa pauta é uma das primeiras a ser votada. Sindicalistas disseram a agência mapping.com.br , que na dúvida vão participar das sessões desta terça e quarta-feira, na galeria da ALE ou pelas redes sociais do poder legislativo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS