Mulher grávida e alterada por causa de drogas agride e xinga policiais

A mulher que estava inquieta passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição

Mulher grávida e alterada por causa de drogas agride e xinga policiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na madrugada de quarta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Constituinte, no Setor 03, quando em um barraco na esquina com a Rua Santa Eliza, avistaram a mulher L. A. D. de 31 anos, saindo do local que é frequentado por vários usuários de entorpecentes.

Os policiais observaram que a mulher caminhava de forma alterada e a abordaram, momento em que ela começou a correr, mas por estar grávida de três meses não aguentou e parou debochando dos policiais, rindo e não obedecendo as ordens de levantar as mãos, pois segurava um objeto que não conseguiam identificar.

A mulher que estava inquieta passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição, confirmando que tinha usado drogas, afirmando que por estar gestante não poderia ser presa e que não seria de forma alguma conduzida pela polícia.

Ao segurar a mulher que estava sob o efeito de entorpecentes, começou a chutar e dar socos nos policiais, que usaram técnicas de imobilização e algemaram a suspeita para que ela não se machucasse. Com ela foram localizados seis tabletes contendo algo semelhante à maconha. Ao receber voz de prisão a mulher ficou mais agressiva e começou a chutar a viatura.

A suspeita foi contida e conduzida ao Hospital Municipal de Campo Novo, onde foi medicada com um relaxante muscular e liberada.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS