Caminhoneiros são amarrados e abandonados em mata após assalto na BR-174

Vítimas estavam transportando cargas de café para Juína (MT)

Caminhoneiros são amarrados e abandonados em mata após assalto na BR-174

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois caminhoneiros, de 42 e 33 anos, foram amarrados e abandonados em uma mata há cerca de 70 km de Vilhena, durante um assalto na BR-174, rodovia que liga Rondônia à cidade de Juína, no Mato Grosso. Eles contaram à polícia que só conseguiram pedir por socorro quando se soltaram das cordas e caminharam até a propriedade rural mais próxima.
 
As vítimas são moradores de Cacoal e transportavam, em dois caminhões, uma carga de café para o município de Juína. Em um trecho do caminho, reduziram a velocidade para passar por uma ponte de madeira, momento em que foram surpreendidos por quatro homens armados que saíram debaixo da ponte.
 
O grupo anunciou o assalto e exigiu que os motoristas descessem das cabines. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos bandidos teria atirado no local para aterrorizá-los e, em seguida, utilizado de violência física para rendê-los.
 
Sob a mira de arma de fogo, os caminhoneiros foram conduzidos para uma mata e amarrados com uma corda que o grupo teria encontrado em um dos caminhões.
 
Depois, os bandidos levaram apenas um dos caminhões (pois o outro apresentou falha mecânica), quase R$ 3mil em cédulas, e os chips e baterias dos celulares das vítimas, para que elas não chamassem a polícia.
 
Quando conseguiram se libertar, os caminhoneiros caminharam até a propriedade rural mais próxima e utilizaram o telefone do sitiante para comunicar o roubo à empresa em que trabalham.
 
A Polícia Militar de Cacoal foi acionada e enviou as informações para a PM de Vilhena. Uma equipe encontrou um dos caminhões atolado na pista há aproximadamente 10km de onde ocorreu o assalto.
 
Aos militares, as vítimas narraram que pelo menos três homens estavam armados, e que não puderam identificar pois todos estavam encapuzados. Disseram ainda que ouviram um barulho de um automóvel, possivelmente utilizado para dar apoio aos suspeitos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS