Homem queima moto do ex-patrão após cobrar diária e não receber
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 38 anos foi detido na noite desta última terça-feira (18) após ter ateado fogo na motocicleta do ex-patrão. O não pagamento de uma diária seria o que motivou o suspeito a incendiar o veículo. O crime aconteceu por volta das 23h00 na Rua José Wensing, bairro Jardim Bandeirantes na cidade de Ouro Preto do Oeste.
A vítima, um agricultor, disse aos policiais que na noite dos fatos estava dormindo quando foi acordado com o barulho de alguém batendo em sua porta. Ao se levantar deparou-se com o suspeito dentro do quintal e observou que o mesmo havia pulado a cerda de madeira para adentrar em sua propriedade.
Foi relatado que o suspeito teria trabalhado para o agricultor e que havia recebido pelo serviço prestado, porém o suposto incendiário alegou que faltava receber uma diária e queria o dinheiro naquele mesmo dia. A vítima ao tentar explicar que não tinha dinheiro naquele momento foi ameaçada pelo suspeito que teria dito que iria incendiar a motocicleta do ex-patrão.
Em seguida a ameaça o suspeito ateou fogo na motocicleta da marca Honda, modelo XLR 125 de cor preta. A Polícia Militar foi acionada e localizou o incendiário na residência da mãe, sendo ele conduzido a Delegacia de Policia Civil onde de acordo com a Polícia ameaçou a vítima e afirmou que de fato havia colocado fogo na motocicleta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!