Acusada de matar namorada do ex se entrega a polícia

Acusada de matar namorada do ex se entrega a polícia

Acusada de matar namorada do ex se entrega a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homicídio ocorrido no dia 6 de novembro do ano passado, onde duas mulheres teriam tirado a vida de uma adolescente de 15 anos, repercutiu no Estado de Rondônia. No início da tarde desta terça-feira (26), após dois meses foragida, uma das acusadas se entrega a Polícia. Tailane Neris Feliciano, de 20 anos, na companhia de um advogado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim foi cumprido em desfavor de Tailane que foi conduzida ao Albergue Feminino e está à disposição da Justiça.

Crime Ocorrido na noite do dia 06 de novembro de 2015, quando a adolescente Jéssica da Silva Santos, de 15 anos, chegava em sua residência de carro na companhia de César Castro da Silva, atual namorado, e na companhia de mais duas testemunhas. A adolescente foi surpreendida por Tailane e sua cunhada.

 Ambas passaram a desferir facadas contra a vítima, Tailane conseguiu atingir a adolescente que desmaiou e levou a última faca que atingiu o coração. As duas conseguiram fugir, após alguns dias ao fato a Justiça determinou a prisão de Tailane e Patrícia.

A polícia suspeita que patrícia esteja morando na bolívia. quem tiver informações que posso levar no paradeiro de Patrícia favor liar no 197 da Polícia Civil

segue fotos abaixo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS