Tentativa de roubo em farmácia resulta em 4 pessoas feridas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos, em uma motocicleta, chegaram em uma farmácia, localizada na Avenida Rondônia, no bairro Centro em Alta Floresta, por volta das 09h40, o garupa desceu e adentrou ao estabelecimento com arma em punho e anunciou o assalto.
No momento da ação criminosa, vários clientes encontravam-se no interior da farmácia, dentre eles dois populares, ao notar a confusão no estabelecimento, perceberam que se tratava de um roubo a mão armada, e entraram em luta corporal com o assaltante que tinha acabado de roubar uma quantia de aproximadamente R$ 2.200,00 reais do caixa, vindo neste momento a arma um revólver cal. 38, disparar acertando uma das pernas do bandido.
Ao ouvir o disparo no interior da farmácia o segundo assaltante, apontou uma arma para o interior do comércio e efetuou vários disparos em direção aos clientes, sendo que três foram atingidos, costela, braço e perna.
Logo após os disparos, o indivíduo saiu em fuga com sua motocicleta uma Yamaha YBR de cor vermelha, até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado.
Uma ambulância foi acionada e rapidamente uma guarnição policial também compareceu ao local e encaminhou o Assaltante e vítimas ao Hospital Municipal.
O assaltante baleado foi identificado como sendo a pessoa de Ítalo M. Si. de 24 anos, foi encaminhado sob escolta policial para o HPS de Cacoal, onde será avaliado e após receber alta médica responderá pelo crime de Roubo art. 157 do Código Penal.
Com ítalo o qual se diz ser do Estado do Acre, foram apreendidos um revólver cal. 38 carregado com 06 munições, sendo uma delas deflagrada, um celular, e uma quantias de aproximadamente R$ 2.200,00 reais, dinheiro este que havia sido roubado da farmácia e estava no interior de suas vestes, segundo Ítalo estaria residindo nos últimos dias da cidade de Cacoal, de onde alega que reside também o seu comparsa.
Policia Militar e Policia Civil, já possuem informações concretas e chegarão até ao comparsa do assalto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!