A página oficial da Escola Hélio Neves Botelho disponibilizou o vídeo do circuito interno de segurança mostrando a ação de ladrões e vândalos que barbarizaram a instituição, localizada no Bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A página oficial da Escola Hélio Neves Botelho disponibilizou o vídeo do circuito interno de segurança mostrando a ação de ladrões e vândalos que barbarizaram a instituição, localizada no Bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho, no último dia 30 de março, quando fizeram um “arrastão”, cortando o fio do alarme, arrombaram salas e furtaram 5 violões, 1 guitarra, 3 computadores, 01 cavaquinho, dois computadores e uma televisão de 32 polegadas. Na devassa que fizeram os marginais levaram todas as chaves que ficavam guardadas na sala da direção da escola.
O vídeo foi exposto para que a comunidade tenha acesso as imagens através do perfil físico ou outro detalhe denuncie a polícia qualquer um dos envolvidos. Na nota de divulgação do vídeo, relata: “(...) Não compre nenhum objeto que não tenha nota fiscal, caso contrário estará incentivando os roubos nas instituições. Eles não roubaram só a escola, mas roubaram todas as crianças, roubaram toda a nossa comunidade, pois a escola é da comunidade. Por favor, ajude a proteger o nosso patrimônio. Compartilhe esse vídeo, mostre para os seus pais, para os seus colegas e se conhecer esses vagabundos, chame a polícia. Já estamos cansados de trabalhar tanto para sustentar essa corja...”
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!