Governo envia projeto do PCCR da Saúde sem fazer acordo com sindicatos

Governo envia projeto do PCCR da Saúde sem fazer acordo com sindicatos

Governo envia projeto do PCCR da Saúde sem fazer acordo com sindicatos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), tranqüilizou hoje os servidores da área da saúde, de que não haverá nenhum tipo de votação de projeto envolvendo o funcionalismo público, sem que antes haja um posicionamento dos sindicatos. A declaração é em decorrência do envio do PCCR da Saúde para a Assembleia Legislativa sem que tenha ocorrido acordo com os sindicatos da área.
O presidente do Sindsaúde – Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia, Caio César Marin, protocolou hoje na ALE, o seguinte ofício: “Com cordiais cumprimentos, venho por meio deste comunicar que o PCCR dos servidores da categoria da saúde que foi encaminhado para esta casa pela Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos – SEARH, não é o plano que está sendo formatado pelos sindicatos e a mesa estadual de negociação. Aproveitamos a oportunidade, e solicitamos reunião no dia 11 de fevereiro às 14 horas com Vossa Excelência e representantes sindicais”.
Na realidade, Caio Marin adiantou que o Governo enviou o PCCR da Saúde apenas para fugir do pagamento de multa imposta pelo Tribunal de Justiça, sem contudo, buscar efetivamente um acordo que garanta melhorias para a categoria de trabalhadores. O presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho garantiu que nada será votado sem o aval dos servidores públicos. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS