GUAJARÁ-MIRIM - PM recupera objetos furtados e prende suspeitos

GUAJARÁ-MIRIM - Policia Militar recupera objetos furtados e prende suspeitos

GUAJARÁ-MIRIM - PM recupera objetos furtados e prende suspeitos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do 6º Batalhão PM ao assumirem o serviço na manhã de sábado (9), foram informados acerca de um furto ocorrido numa casa situada a Avenida XV de Novembro, bairro Serraria e nas diligencias localizaram o local onde estavam escondidos vários produtos sem origem.

Tudo começou quando a vítima identificada por Welington, 21 anos, ligou ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar de Guajará-Mirim e narrou que era vítima de furto, onde pessoas desconhecidas na madrugada anterior tinham arrombado a residência do mesmo e de lá subtraído vários objetos pessoais. Conforme o registro policial, os delinquentes deixaram no local o martelo usado para abrir uma das portas do imóvel. Ficou constatado que os larápios furtaram 12 pares de calçados, dezenas de peças de roupas e ainda vários outros pertences da vítima.

Durante o patrulhamento da guarnição, CPL 288 que teve apoio dos PMs abordos na 191, 195 e 338, foi obtido dado da localização dos produtos e dos suspeitos, que foram flagrados no interior de uma residência na Av. 13 de Setembro, 1041, bairro Tamandaré. Lá foi identificado como morador Ramon M. D. L., 37 anos. Os militares conseguiram adentrar na casa, sendo encontrados os pertences furtados de Welington, tais como, aparelho DVD; duas bolsas de viagem e uma mochila; onze camisetas e uma centrifuga, dentre outros objetos que a vítima reconheceu. Também foram apreendidas duas bicicletas, sendo uma Caloi azul sob nº 0228461B e a outra Monark Brisa lilás sem número de identificação e ainda outros produtos sem procedência, como quadros e aros de bicicletas. Além de Ramon, também se encontrava Wande C. G., 19 anos e Paulo V. D. S. F., 31 anos.

Todos foram levados até a delegacia, juntamente com os objetos recuperados, sendo apresentados ao plantonista. Eles depois de autuados em flagrante delito, estão recolhidos ao sistema prisional do Estado e aguardam a manifestação do Judiciário sobre o caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS