DESRESPEITO - Baladas estendidas até o nascer do dia tiram o sono de moradores do Agenor de Carvalho

DESRESPEITO - Baladas estendidas até o nascer do dia tiram o sono de moradores do Agenor de Carvalho

DESRESPEITO - Baladas estendidas até o nascer do dia tiram o sono de moradores do Agenor de Carvalho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As baladas das casas noturnas de Porto Velho não param enquanto não acaba o som e esse é o problema para a maioria dos moradores da Capital. Acontece que com o raiar do dia e o fechamento da maioria das casas noturnas, apenas alguns ambientes, em bairros localizados em áreas repletas de residências.
Em alguns bairros, como é o caso do Agenor de Carvalho, onde um bar localizado na Avenida Raimundo Cantuária com Rua 09 chamado “Altas Horas”, vira ponto de encontro dos notívagos que querem “esticar” a festa, e também em frente ao Sardinha’s PUB, onde os freqüentadores permanecem na rua após o fim do “piseiro” e deixam os sons dos seus veículos ligados em alto volume, tirando o sono dos moradores vizinhos.
Denúncias sobre desrespeito, excessos no consumo de álcool, permanência de menores de idade, prostituição e até de venda e uso de drogas não param de chegar ao RONDONIAOVIVO. Os moradores se dizem sem recursos, uma vez que já procuraram as autoridades e nada foi feito até agora.
Um dos moradores afirmou, ao telefone, ao formular denúncia ao RONDONIAOVIVO, que a confusão é criada, principalmente por pessoas que ficam do lado de fora da casa noturna e que esquentam a festa com som automotivo a todo volume.
“O movimento é grande mesmo é na quinta e no sábado, mas a baderna acontece também às quartas. Muitos moradores que trabalham na sexta-feira, por exemplo, quando chega na  quinta-feira à noite, vão dormir na casa de parentes, sob pena de não conseguirem desenvolver suas atividades normais no dia seguinte”, desabafou o morador.
“Na última semana até fogos de artifícios foram usados, talvez até como retaliação às denúncias que nós temos feito à imprensa. Não dá mais para aturar os atos de vandalismo, as bebedeiras, o uso de entorpecentes, é muita falta de respeito por quem trabalha diariamente e precisa batalhar o pão nosso de cada dia”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS