GREVE - Delegacias de Rondônia irão paralisar todas as atividades a partir desta quinta-feira (28)

Apenas os registros de flagrantes serão realizados pelos policiais em greve durante todo o movimento e não existe previsão para o retorno das atividades.

GREVE - Delegacias de Rondônia irão paralisar todas as atividades a partir desta quinta-feira (28)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Às 00h00 desta próxima quinta-feira (28) policiais civis irão paralisar as atividades de todas as delegacias do estado de Rondônia. Segundo o presidente do Sinsepol (Sindicato dos Servidores da Polícia do Estado Rondônia), Jales Moreira, nesta segunda-feira (25) o sindicato para se resguardar legalmente está informando todos os órgãos públicos necessários 72 horas antes de iniciar o movimento de paralisação.
“Iremos promover a maior paralisação realizada na historia da Polícia Civil de Rondônia, contamos com a aprovação unânime na última assembléia geral realizada na sexta-feira ao deferimento da greve”, afirmou Jales Moreira.
Apenas os registros de flagrantes serão realizados pelos policiais em greve durante todo o movimento e não existe previsão para o retorno das atividades.
“Enquanto o governador Confúcio Moura não atender nossas reivindicações não retornaremos às atividades normais, estamos reivindicando ações fáceis de serem resolvidas, porém não entendemos o motivo delas não serem realizadas”, afirmou Jales Moreira.
Entre as principais reivindicações feitas pelos policiais civis rondonienses estão as promoções que de acordo com a categoria está “emperrada” desde dezembro de 2011, o pagamento do auxilio alimentação que não está sendo pago, além das péssimas condições estruturais em que se encontram as delegacias e departamentos de Polícia Civil.
“Estamos solicitando a insalubridade da Policia Técnica, isonomia e o adicional noturno, coisas simples. Entendemos que a comunidade sofre com essa situação, porém essa é a única forma encontrada para termos de nossos direitos assegurados”, concluiu Jales Moreira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS