PARALISAÇÃO – Vereador Cabo anjos afirma que secretário de segurança pública foi infeliz em dizer que PMs são bandidos

O Vereador Cabo Anjos (PDT), está indignado com a atitude do Secretário de Segurança Pública do Estado Rondônia, Marcelo Bessa, em dizer em entrevista na Rádio Rondônia FM no início da tarde desta sexta-feira (09), que os policiais do estado são bandidos.

PARALISAÇÃO – Vereador Cabo anjos afirma que secretário de segurança pública foi infeliz em dizer que PMs são bandidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Vereador Cabo Anjos (PDT), está indignado com a atitude do Secretário de Segurança Pública do Estado Rondônia, Marcelo Bessa, em dizer em entrevista na Rádio Rondônia FM no início da tarde desta sexta-feira (09), que os policiais do estado são bandidos fardados. Anjos, está desapontado com o secretário Marcelo Bessa, pois em 24 anos de serviço para a Polícia Militar de Rondônia, jamais roubou ou estorquiu.
De acordo com o vereador Cabo Anjos, o secretário foi infeliz em enfatizar em programa de rádio, pois isto só irá agravar ainda mais a situação da paralisação. “Ele como secretário de segurança pública não deveria jamais falar esta palavara na mídia”, ressaltou Vereador Cabo Anjos.
Segundo o parlamentar municipal, muitos policiais que estão no movimento grevista, já salvaram vidas e prenderam bandidos da mais alta periculosidade das vias públicas da capital e do interior do estado. “Ele não pode generalizar, o que o secretário comentou hoje na rádio foi uma injustiça, pois muitos PMs trabalham com afinco para fazer a segurança deste estado”, afirmou Anjos.
Entretanto, o Vereador Cabo Anjos (PDT), ressalta que neste momento é hora de pensar em solucionar a segurança pública e não levar a situção para a desunião de toda a tropa. Relembrou também que  em uma das formaturas da PM ainda neste ano, foi mencionado para todo o público e principalmente para comandantes e o secretário Marcelo Bessa que 11% de aumento seria repassado em meados de agosto e em outubro desde ano, porém, nada foi feito.
“Se eles não passaram a informação para o Governador Confúcio Moura que haviam prometido a todos em uma festa, isto não estaria deste jeito, Portanto, foi erro deles, pois o nosso governador não seriam tão infeliz em cometer um erro desta magnitude. Se o secretário Marcelo Bessa, não tiver controle da situação ele deve fazer um pronunciamento e passar o problema para o nobre governador”, finalizou o Vereador Cabo Anjos (PDT).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS