DE NOVO - Consumidor compra sanduiche natural mofado no Supermercado Gonçalves

Uma mulher ganhou ação na justiça após comprar e morder um chocolate com “tapurus”. um jornalista comprou um pudim com moscas dentro da embalagem. Outra consumidora encontrou fezes de ratos num pão de queijo

DE NOVO - Consumidor compra sanduiche natural mofado no Supermercado Gonçalves

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma vez o gigante supermercadista de Rondônia, o grupo Gonçalves, é denunciado por consumidores por encontrarem produtos deteriorados na suas prateleiras. A empresa é recorrente nestes problemas, com diversas situações que já foram inclusive alvo de processos judiciais.
Desta vez, um Webdesigner comprou nesta quinta-feira (20) um sanduíche natural, que estava com a data de validade em vigência, porém ao abrir descobriu que o produto estava todo mofado. Inconformado pela falta de higiene do estabelecimento, o internauta enviou imagens do sanduba estragado para a reportagem.

Uma mulher ganhou ação na justiça após comprar e morder um chocolate com “tapurus” ( leia aqui). Outro cidadão denunciou a venda de carne tipo costela estragada, estando já esverdeada. Uma ação da vigilância sanitária apreendeu o produto e determinou a troca do balcão frigorífico ( saiba mais aqui). Também foi denunciado por um policial por propaganda enganosa num programa de televisão (Aqui). E tem mais, um jornalista comprou um pudim com moscas dentro da embalagem ( Leia). Outra consumidora encontrou fezes de ratos num pão de queijo. (Leia aqui). O Rondoniaovivo.com disponibiliza mesmo espaço editorial para o grupo empresarial esclarecer para comunidade denúncia de consumidor.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS