No impacto o veículo que conduzia dois tratores em sua carroceria, foi arremessado para fora da pista, ficando parcialmente destruído.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quem passou pela Curva da Morte na tarde de ontem, ficou sem entender o que havia acontecido, a julgar pela cena, uma tragédia teria ocorrido naquele local. O acidente ocorrido por volta das 14 horas desta terça feira na BR 364, no trecho conhecido como “Curva da Morte”, que fica entre as cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste, deixou cenas impressionantes.
Adriano Aurélio e o condutor da carreta atingida ficaram feridos e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade Hospitalar na cidade de Jaru.
Segundo o condutor de um dos veículos envolvidos, a carreta Scania Bi trem conduzida por Adriano Aurélio do Nascimento, que seguia carregada de madeira beneficiada sentido Ouro Preto do Oeste, perdeu o controle ao adentrar a curva, vindo então a atingir a lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário, carregada de máquinas agrícolas, sendo que esta posteriormente veio a atingiu em cheio uma outra carreta que seguia logo atrás.
No impacto o veículo que conduzia dois tratores em sua carroceria, foi arremessado para fora da pista, ficando parcialmente destruído. Já a carreta que provocou o acidente só parou após tombar as margens da rodovia. Adriano Aurélio e o condutor da carreta atingida ficaram feridos e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade Hospitalar na cidade de Jaru.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!