QUANDO CONCLUI? – Ciclistas, motoristas e pedestres disputam por espaço em meio a lama da rua Rafael Vaz e Silva – FOTOS

Nove dias se passaram após a instalação do superbueiro pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) na rua Rafael Vaz e Silva, zona central de Porto Velho, e ainda não se normalizou, pois ciclistas, motoristas e pedestres disputam por um espaço em meio a l

QUANDO CONCLUI? – Ciclistas, motoristas e pedestres disputam por espaço em meio a lama da rua Rafael Vaz e Silva – FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nove dias se passaram após a instalação do (super) bueiro de três metros de diâmetro por 24 de comprimento, realizado pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) na rua Rafael Vaz e Silva, bairro São Cristovão, zona Central de Porto Velho (RO), ainda não se normalizou, pois ciclistas, motoristas e pedestres disputam por espaço em meio a lama e ao barro.
Os feirantes e moradores do bairro alegam falta de empenho da administração municipal, pois instalaram o bueiro e jogaram barro ao invés de colocarem asfalto. Uma das justificativas da Prefeitura é de que as chuvas de inverno atrapalham a complementação do serviço básico.
“Fica difícil de entender este tipo de trabalho. Eles vem aqui anunciam melhorias e na primeira oportunidade a prefeitura faz isto aí”, disse o morador Claudomiro Junior.
O clima de receio entre os moradores e feirantes da rua Rafael Vaz e Silva é a falta de fiscalização de órgãos competentes, citando inclusive o Ministério Público, perante este tipo de “trabalho ineficiente" da administração municipal atual, pois a outra rua, a Elias Gorayeb, que é paralela a Rafael, foi um exemplo passado, ou seja, foi mais de um ano sem ter acesso por aquela rua - que chegou a ganhar aniversário de inatividade com transmissão da Rádio Caiari - por motivo de falhas de engenharia.
Diante das circunstâncias o que os moradores querem é o que o Estatuto da Cidade determina, isto é, saneamento básico de qualidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS