Mais de 60 funcionários foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (23) com um comunicado: “Por motivo de força maior não haverá expediente”. Isto causou revolta nos trabalhadores...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Funcionários da SEMFAZ (Secretaria Municipal da Fazenda) e da Coordenadoria Municipal de Fiscalização – COOFIS, que é anexo da secretaria, ficou alagada devido à chuva da tarde da última segunda-feira (22). Computadores, cadeiras e eletrodomésticos foram suspensos e postos em cima das mesas do departamento.
Mais de 60 funcionários foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (23) com um comunicado: “Por motivo de força maior não haverá expediente”. Isto causou revolta nos trabalhadores que não hesitaram em citar as precariedades do departamento, pois infiltrações e a falta de espaço são os pontos cruciais do novo departamento.
De acordo com um funcionário que não quis se identificar, ele disse que há mais de dois meses estão nas novas instalações, porém o antigo anexo localizado na SEMFAZ também tinha estes problemas citados. Segundo os funcionários da Coordenadoria, o Secretário Wilson Correia da Silva tem conhecimento da precariedade, mas ainda não solucionou.
“Não queremos prejudicar o contribuinte, mas não iremos trabalhar quando a chuva começar”, desabafou um funcionário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!