Campanha de negociação de dívidas está de volta na Ceron

Campanha de negociação de dívidas está de volta na Ceron

Campanha de negociação de dívidas está de volta na Ceron

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A Ceron está lançando em novembro mais uma Campanha de Combate à Inadimplência. Uma pesquisa da Gerência Comercial da empresa constatou que mais de 50% dos consumidores de energia elétrica pagam suas contas após a data do vencimento. A maior parte deles paga somente depois do aviso de corte.
“Esse comportamento prejudica e influencia diretamente no fluxo de caixa da empresa, causando um grande problema, no tocante a investimentos e compromissos assumidos pela empresa”, disse Inácio Azevedo, procurador da Presidência da Ceron.
Na campanha que está sendo lançada no final de novembro a Diretoria Comercial da Ceron espera intensificar ainda mais a negociação de débitos com os clientes inadimplentes, dando oportunidade para o consumidor regularizar sua situação de forma legal e segura. São diversas as condições e possibilidades de negociar o débito. Na loja, junto com o cliente, o atendente da Ceron poderá analisar caso a caso, encontrando uma condição que melhor se encaixe no orçamento de cada um.
A última campanha de combate à inadimplência da Ceron foi lançada em dezembro de 2008, e gerou excelentes resultados. Naquela época, a arrecadação da empresa chegou a 117% do faturamento total no mês de dezembro, um indicador de que a empresa conseguiu receber suas contas correntes e recuperar boa parte das faturas vencidas e não pagas.
O lançamento da campanha no final de novembro é considerado estratégico pela empresa. “Estamos visando neste último mês de 2009 a atingir aqueles clientes que estão com contas de energia atrasadas, mas que querem aproveitar o 13º salário para quitar seus débitos e regularização sua situação cadastral junto à Ceron e Serasa. Para isso, iremos facilitar ao máximo a negociação, com extenso parcelamento e entrada mínima, se for necessário”, completa Azevedo.
A Ceron afirma que está fazendo a parte dela, reduzindo os custos operacionais, melhorando a eficiência operacional e dos processos internos, combatendo com mais rigor o furto de energia, que é uma prática que prejudica a toda a sociedade. “A energia elétrica é um bem intangível que está presente o tempo todo na vida de todos. Ela é essencial, um bem indispensável para as atividades do estilo de vida moderno. Como algo de que não podemos abrir mão, a energia elétrica deve ser tratada como prioridade, portanto esperamos que nossos clientes não deixem para segundo plano o pagamento de algo que é fundamental”, finaliza Inácio Azevedo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS