LAMBANÇA - Operação de desmonte das passarelas da BR 364 foi encerrada sem sucesso - Confira fotos

LAMBANÇA - Operação de desmonte das passarelas da BR 364 foi encerrada sem sucesso - Confira fotos

LAMBANÇA - Operação de desmonte das passarelas da BR 364 foi encerrada sem sucesso - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Matéria atualizada às 17h15 para acréscimo de informação

A operação que a Camter, empresa responsável pelas obras ao longo da BR 364 sentido Acre e Cuiabá na capital, deflagrou desde a manhã dessa quarta-feira (04) no bairro Tucumanzal, zona Sul da capital, para o desmonte  dos concretos das passarelas, terminou ainda há pouco e sem sucesso. Sem dar explicações a imprensa os "homens" da Comter,  retiraram os dois guinchos e os cones da BR- 364 sentido (AC)  e liberaram o trânsito que estava interrompido desde as 11h00 de hoje (04).

Portanto, a construção que apresentava imperfeições vai continuar colocando a vida de pessoas que trafegam pelo trecho em risco. As três passarelas apresentavam irregularidades em sua construção - inclusive com denúncias da comunidade - e abriu um precedente de segurança depois da queda de uma delas, ocorrida na da tarde da última segunda-feira (02) no Km 6,5, em frente a FARO.

Moradores da região estão inconformados porque foi um espetáculo de aparato e nada aconteceu durante todo o dia em que o guindastes estiveram no local. Para alguns moradores o medo é constante e temem em atravessar a passarela porque no ponto central, onde tem uma passagem para pedestres a

construção apresenta uma deformidade incomum, até mesmo com acúmulo de água das chuvas.

De acordo com o morador do bairro São João Batista, Saulo Pereira, a solução para o problema tem que ser urgente, se a empresa responsável persistir com o erro pode morrer mais pessoas.

A ação de desmonte foi acompanhada por Juarez Miranda, diretor de operações da Camter.

RETIRADA

A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal informou que está programada uma nova interdição na BR 364, sentido Acre, para que a passarela localizada no bairro Tucumanzal seja retiradas após as 22h00 dessa quarta-feira (04).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS