Servidor desafia Wildes a mostrar contracheque e dar nomes de assessores lotados no seu gabinete, vereador deve amarelar

Servidor desafia Wildes a mostrar contracheque e dar nomes de assessores lotados no seu gabinete, vereador deve amarelar

Servidor desafia Wildes a mostrar contracheque e dar nomes de assessores lotados no seu gabinete, vereador deve amarelar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O que tem que ver o meu salário com o choro do senhor José Wildes, após ter recebido ordens superiores, para que abandonasse a causa dos procuradores, sob pena de ser castigado pela cúpula de seu partido, segundo o presidente da APROM?
O que tem que ver o meu horário de trabalho com a mudança abrupta de comportamento do senhor José Wildes, antes e durante a votação do Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que mexeu na estrutura organizacional na procuradoria do Município?
São essas (e outras) questões que desafiam a inteligência do senhor José Wildes. Em matéria publicada no jornal eletrônico TUDO RONDÔNIA, o senhor José Wildes lançou-me um desafio, qual seja, quer que eu publique o meu contracheque na imprensa.
Aceito a afronta, desde que o senhor publique, também, o valor do seu subsídio e da verba de gabinete, o número de assessores, inclusive todos os cargos de chefia, e, de quebra, declare, publicamente, ser favorável a reabertura da CPI, criada pela Assembléia Legislativa, para investigar aquele sindicato que o senhor presidiu.
O meu salário, senhor José Wildes, é resultado de vinte e quatro anos de labor, como servidor do quadro de provimento efetivo da Câmara Municipal de Porto Velho – dos quais quatro como chefe da Assessoria Legislativa do então prefeito José Guedes -, o que me garantiu a incorporação de uma vantagem pessoal (ou quintos) pelo exercício do cargo, conforme assegura legislação municipal.
Apesar das dificuldades financeiras, senhor José Wildes, inerentes a maioria dos que presta serviços à máquina burocrática, aqui e alhures, vou singrando meu barco. Um empréstimo consignado, hoje, uma renovação, amanhã; um pedido à associação num mês, outro no mês seguinte, mas nunca me curvei ao tacão da indignidade daqueles que se julgam acima de tudo e de todos, nem renunciei princípios éticos para barganhar um posto de mando ou uma gratificação no serviço público.
Por isso, sinto-me à vontade para manifestar o que penso a respeito dos mais variados assuntos, sempre com responsabilidade e coerência, sem, contudo, preocupar-me se vou ou não agradar quem quer que seja. E isso, evidentemente, incomoda, principalmente, os ditos pregoeiros da moralidade, os quais, na ausência de argumentos sólidos e convincentes, que justifiquem certos procedimentos dúbios, saem com insinuações capciosas, que beiram as raias do patético e do caricato mais vulgar.
É prática de menino birrento, quando apanhado em erro, tentar envolver os circunstantes em suas peraltices. Em vez de se preocupar com o meu horário de trabalho, cujas regras são ditadas pela administração da Câmara, o senhor José Wildes deveria lançar suas vistas sobre um de seus indicados para assumir uma divisão naquela Casa, cuja presença desde há muito se faz sentir, sobretudo, depois que o cidadão destratou uma antiga servidora, levando-a as lágrimas.

O meu salário, senhor José Wildes, está muito abaixo do teto estabelecido pela Constituição Federal. Ao contrário dos procuradores, não vou precisar do seu esforço para mantê-lo intacto. 

SAIBA MAIS SOBRE O WILDES

IMPROBIDADE - MPE move ação contra Roberto Sobrinho, Wildes e Taques; seguranças tentaram tomar máquina fotográfica do TRE

VAMOS TRABALHAR? - Vereadores continuam com distribuição de comendas e nenhuma fiscalização no executivo

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS