Polícia prende assassino de Vavá em Ji-Paraná
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã deste sábado (09) a polícia reservada através de denúncia anônima conseguiu prender o assassino de Álvaro Egídio Cesário, 23 anos, aonde o preso identificado como sendo; Cleiton Francisco da Silva, 23 anos, após ser detido confessou a autoria do crime e disse ter matado Álvaro por vingança.
De acordo com informações da Polícia, na manhã deste sábado (09) o serviço reservado recebeu uma denúncia anônima, dando conta de onde se encontrava o assassino de Egídio, ao chegar no local indicado, a polícia deteve Cleiton na casa de familiares, e em seguida confessou o crime.
Encaminhado a delegacia de Polícia Civil, foi encontrado contra o mesmo um mandato de prisão, aonde Cleiton havia sido condenado a sete anos de prisão, mas só cumpriu três meses na penitenciaria de Porto Velho.
Ao ser questionado quanto aos motivos que o levou a cometer o crime, Cleiton disse que Álvaro cometia roubos e furtos e colocava culpa nele, e resolveu assim, por matá-lo.
Dia do crime
Vavá como era conhecido pelos vizinhos foi assassinado na tarde da última quinta-feira (07), momento em que o mesmo saiu de sua casa para ir até uma marcenaria próxima a BR 364. Quando já estava dentro do comércio Vavá foi surpreendido por um homem que sacou uma arma, mas precisamente um revólver disparando um único tiro na vitíma, onde acertou o pescoço de Vavá.
Vavá chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistindo ao ferimento morreu no caminho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!