Empresa que realiza obra no Jardim das Mangueiras promete entregar serviço em setembro e descarta falta de pagamento

Empresa que realiza obra no Jardim das Mangueiras promete entregar serviço em setembro e descarta falta de pagamento

Empresa que realiza obra no Jardim das Mangueiras promete entregar serviço em setembro e descarta falta de pagamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Raimundo Almeida, engenheiro responsável da Uni Engenharia Comércio Ltda – que trabalha em oito estados no país -, empresa que presta serviço para a prefeitura de Porto Velho, disse para a reportagem do Rondoniaovivo.com que a obra da avenida José Vieira Caúla, entre os trechos da avenida Rio Madeira e Guaporé, no bairro Jardim das Mangueiras, será entregues no mês de setembro deste ano. Com relação ao atraso do pagamento das três empreiteiras que trabalham com a Uni, o engenheiro informou que será sanado nessa quinta-feira (24). De acordo com Raimundo as máquinas vão pernoitar na avenida para que na manhã dessa quarta-feira (23) as mesmas reiniciem a obra. A paralisação no canteiro motivou que moradores e comerciantes daquela área interrompesse o fluxo de trânsito em horário de pico na última segunda-feira (21), muitos se queixavam do acúmulo de poeira, que atrapalhava o comércio e invadia as casas. Alguns manifestantes falaram à reportagem que as obras foram paradas devido a falta de pagamento que não acontece há três meses, motivando a saída dos trabalhadores da obra. O que foi contestado pela assessoria de comunicação da prefeitura. Questionado sobre as especulações dos moradores e comerciantes em relação ao atraso do pagamento, o engenheiro ressaltou dizendo que não tem sentido algum. “A informação de que as empreiteiras estão sem receber há três meses não procede, pois o que pode ter ocorrido é o dinheiro ter sido bloqueado por um mês devido o processo avaliativo da Caixa Econômica Federal. Portanto, a informação não procede”, disse Raimundo.
DEMORA
Raimundo explicou para a reportagem que ocorreu uma demora no processo de medição, pois, segundo ele, após este processo in-loco feito por técnicos da prefeitura o documento é enviado para a Caixa Econômica Federal, onde existe uma outra avaliação, sendo o seu resultado final divulgado no prazo de 15 dias. Depois desse processo o recurso financeiro do projeto é liberado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS