Roraima - Casal tem carro incendiado na porta de casa

Roraima - Casal tem carro incendiado na porta de casa

Roraima - Casal tem carro incendiado na porta de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um susto seguido de desespero. Estas foram as palavras iniciais da funcionária pública Lucimar Jaqueminou, ao falar para a Folha do incêndio criminoso que destruiu seu carro Fiat Uno cinza, placas JWF 9442, na porta de sua casa, na rua Wapixana, bairro Aparecida, ontem de madrugada. Ela mostrou o feixe do relógio que derreteu quando tirava os quatro filhos de dentro de casa com uma toalha umedecida com água, com medo que o fogo se alastrasse para o imóvel, enquanto o marido, Davi Coutinho, tentava sem sucesso apagar o incêndio com uma mangueira. Ela contou que acordou por volta das 4h30 com uma explosão que acredita ter sido do vidro. O casal se levantou e abriu a porta para ver o que estava acontecendo e viu o carro em chamas. Após tirar os filhos de dentro da residência, ela foi para rua, quando passava uma viatura da Polícia Militar na avenida Santos Dumont. Desesperada, Lucimar disse que gritou pedindo ajuda e os policiais foram em seu auxílio. Foi solicitada uma viatura do Corpo de Bombeiros que demorou um pouco e, quando chegou ao local, o veículo já estava tomado pelas chamas. O fogo foi apagado, mas o veículo já estava completamente destruído, inclusive o motor. Os peritos do Corpo de Bombeiros indicaram para o casal que o incêndio tinha características de criminoso. O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito e ontem mesmo começou a ser investigado pelos agentes do Setor de Operação. As vítimas revelaram o nome de um suspeito pelo crime, mas foi mantido em segredo para não atrapalhar o trabalho policial. Uma testemunha que, ao chegar em casa por volta das 4 horas, viu um homem em uma motocicleta parado próximo da casa e, com medo, entrou apressada em sua residência. Ela lembrou que tomou banho e pouco tempo depois ouviu a explosão. A testemunha acredita que o autor do incêndio seja o homem que tinha acabado de ver na rua. Lucimar disse que quando foi para a rua com seus filhos durante incêndio, um homem com capacete passou de moto pela frente da casa e ela suspeita que possa ser a mesma pessoa vista pela testemunha. “Ele deve ter vindo ver se tinha dado certo o crime”, disse.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS