Promotoria firma acordo para ressarcir prejuízos de consumidores que compraram mesas para show do Roupa Nova

Promotoria firma acordo para ressarcir prejuízos de consumidores que compraram mesas para show do Roupa Nova

Promotoria firma acordo para ressarcir prejuízos de consumidores que compraram mesas para show do Roupa Nova

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotoria do Consumidor e da Saúde firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a empresa CMR Produções Culturais, para que esta devolva os valores pagos a pessoas que adquiriram mesas para o show do Grupo Roupa Nova, mas que devido a forte chuva ocorrida no dia do evento assistiram à apresentação em pé ou até mesmo sentados, contudo em lugar diverso do previamente ajustado, ficando impedidos de ver a banda em razão da distância e da desorganização. O Termo foi assinado pela Promotora de Justiça Emilia Oiye e o sócio-proprietário da CMR, Carlos Augusto Malty Júnior. Pelo termo, desde o dia 21 de abril a empresa estava obrigada a disponibilizar no site www.convitenet.com.br um requerimento padrão aos consumidores, a fim de colher informações necessárias à avaliação do pedido de devolução, visando confrontá-las com a documentação que possui, e após análise, proferir decisão favorável ou não. O valor deverá ser ressarcido no prazo máximo de 60 dias, contados da data do protocolo de requerimento. Somente serão analisados os pedidos de ressarcimento protocolizados até 60 dias após o dia 21 de abril. *VEJA TAMBÉM: * Construções irregulares em área onde localizava praça pública da capital contraria lei ambiental do município e motiva denúncia no MP * Promotoria de Ariquemes ingressa com ação para melhorar as condições de trabalho no instituto de criminalística
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS