CAS realiza 220ª reunião ordinária em Porto Velho

CAS realiza 220ª reunião ordinária em Porto Velho

CAS realiza 220ª reunião ordinária em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAS) estará reunido amanhã (17/5), no auditório do Tribunal de Contas, em Porto Velho, sob a presidência do ministro Luiz Fernando Furlan do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e da superintendente da Suframa, Flávia Skrobot Barbosa Grosso, com a participação do governador Ivo Cassol . Abrindo a programação, às 9 horas, com uma reunião prévia do CAS. *Em sua 220ª Reunião Ordinária, o Conselho de Administração da Suframa estará analisando projetos industriais e outros agropecuários, que representam novos investimentos com a geração novos postos de trabalho. *O CAS é composto por 22 conselheiros, representantes dos ministérios do Transportes, Integração Nacional, Comunicações, Minas e Energia, Fazenda, Planejamento e Orçamento, Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Defesa, do Banco da Amazônia S/A (Basa) e Suframa, sob a presidência do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). *Por determinação do ministro do MDIC, Luiz Fernando Furlan, a partir ano de 2005, o Conselho de Administração da Suframa passou a se reunir nos estados que compõem a área de jurisdição da Suframa. Objetivo, explica a Superintendente da Suframa, Flávia Grosso, é buscar maior proximidade com a realidade local, permitindo o governo federal como um todo tenha conheça as necessidades, ações e projetos desenvolvidos e aqueles que precisam ser incrementados por cada um dos ministérios. *O governador Ivo Cassol pediu aos integrantes da Suframa e do mInistério da indústria e comércio mais investimentos no estado de Rondônia, pois muitas vezes sediamos a reunião do CAS somente para aprovarmos projetos que beneficiam a Zona Franca de Manaus e outros estados da Amazônia, e para o nosso Estado nada temos de incentivos por parte da Suframa e do próprio governo federal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS