BRASILEIRÃO: Porto Velho encara jogo da vida em estádio para mais de 50 mil pessoas

O jogo de ida no mata-mata do segundo turno do Brasileirão da Série D entre o River (PI) e Porto Velho.

BRASILEIRÃO: Porto Velho encara jogo da vida em estádio para mais de 50 mil pessoas

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após chegar a segunda fase e já somar mais de meio milhão em premiações, o time do Porto Velho encarar o jogo mais importante sua história neste domingo (28) às 17h em um dos maiores estádios do Nordeste.
 
Com a capacidade de receber 50 mil torcedores, o estádio Governador Alberto Tavares Silva, também conhecido como Albertão, é uma arena multiuso que foi escolhida pela federação do Piauí, para receber o jogo de ida no mata-mata do segundo turno do Brasileirão da Série D entre o River (PI) e Porto Velho.
 
Porém, a gigantesca arena multiuso do Piauí não será uma vantagem à mais para o River, uma vez que a equipe do Piauí vinha realizado seus jogos no estádio municipal Lindolfo Monteiro, conhecido como Lindolfinho. 
 
Localizado em Teresina, o Lindolfinho foi onde a torcida do River conseguiu fazer o seu caldeirão, o que não irá acontecer no Albertão, ou seja, a suposta vantagem do mando da partida não será total para o rival do Porto Velho. 
 
Outro ponto que coloca o Porto Velho em vantagem é o atraso do pagamento de metade do salário dos jogadores do River, que peitaram a direção do clube e tiveram a garantia de que o dinheiro estará na conta até o início da partida contra o Porto Velho, caso contrário, será uma desmotivação à mais na hora do jogo. 
 
A partida de volta está mais do que confirmada no estádio Aluízio Ferreira, na capital do rondoniense e contará com uma grande festa da torcida da Locomotiva.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS