Segundo Allan Almeida, membro do corpo jurídico do clube, a ação é uma forma de pressionar a FFER, para que a mesma repense a suspensão do Estadual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do União Cacoalense realizou coletiva de imprensa se posicionando contra a paralisação do Campeonato Rondoniense 2020. A decisão foi tomada pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) em virtude da pandemia de Coronavírus.
Durante a explanação, o membro do corpo jurídico do União Cacoalense, Allan Almeida, explicou que a ação é uma forma de pressionar a FFER para que repense a decisão de suspender o Estadual e que convoque uma reunião com os dirigentes de todos os clubes participantes da competição.
Allan Almeida revelou que a intenção é que seja estudado junto com os demais clubes uma forma para que a próxima rodada seja realizada para que não ocorra um prejuízo financeiro.
Caso não consiga êxito em sua tentativa, o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, revelou que vai protocolar um documento de desistência assim que a FFER volte a funcionar, caso a decisão seja mantida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!