ESTADIO: Força tarefa busca liberação do Aluizão para o Rondoniense-2020

Na última terça-feira, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, recebeu o deputado Marcelo Cruz, o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, além de representantes dos clubes, FFER e imprensa.

ESTADIO: Força tarefa busca liberação do Aluizão para o Rondoniense-2020

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo de Rondônia deu um importante passo rumo a liberação do estádio Aluízio Ferreira para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Na última terça-feira, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, recebeu o deputado estadual Marcelo Cruz, o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, além de representantes dos clubes, FFER e imprensa.

 

Participaram da reunião: Almir Belarmino Caetano (representante da FFER); coronel Roberto (presidente do Avaí Rondônia); Evaldo Silva (presidente do Genus), Jeanderson Maranhão (presidente do Porto Velho); Antônio Tadeu (presidente do Rondoniense); Sandeimar Medeiros (representando a ARLER); além do técnico Tiago Batizoco e do empresário Jedson Lobo.

 

A reunião serviu para que o Governo de Rondônia não fechasse as portas do estádio Aluízio Ferreira para os clubes da capital já que a cidade não tem outra praça esportiva para os mesmos mandarem seus jogos no Estadual 2020. "Estou aqui com uma missão dada pelo governador para fomentar, e não para prejudicar, se depender de nós (Executivo), as portas do Aluizão estarão abertas para os clubes", destacou Júnior Gonçalves.

 

Em sua fala, o superintendente Jobson Bandeira voltou a levantar a voz em favor dos ajustes no estádio Aluízio Ferreira em virtude do curto espaço de tempo para a execução da obra, caso contrário ele perderá o recurso. "Irei consultar a parte legalista (PGE), se houver meios de segurar a verba, deixaremos para o próximo ano. Se não, vamos ter que fazer sim", frisou Jobson.

 

Após o discurso de Jobson, o deputado Marcelo Cruz disponibilizou verba de gabinete em prol do Aluizão para que o estádio não fique parado e os clubes não sejam prejudicados. "As três equipes irão fazer seus jogos no Aluizão, se essa verba voltar, eu Marcelo Cruz prometo enviar R$ 1 milhão para cobrir esse valor", destacou o deputado.

 

Obra

 

Atualmente, a obra do estádio Aluízio Ferreira está orçada no valor de R$ 979.745,03. Dentre as melhorias a serem executadas no estádio Aluízio Ferreira estão: construção de administração, construção de acessos laterais, instalações elétricas, instalações de sistemas de segurança, proteção de combate a incêndio e pânico, reforma nas arquibancadas e nos alambrados, pintura externa, entre outros.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS