Romário é convocado pela Justiça da Espanha

O ex-jogador testemunhará contra Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona

Romário é convocado pela Justiça da Espanha

Foto: Agência Senado

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Romário deve ir à Espanha em breve prestar depoimento contra Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona. De acordo com o jornal “Sport”, o ex-jogador e atual senador foi convocado por Carmen Lamela, juíza da Corte Nacional espanhola, para testemunhar no julgamento do ex-cartola catalão.

 

Por conta de esquemas de corrupção em sua gestão enquanto presidente do Barcelona, Sandro Rosell se encrencou na Espanha. Ele, que ficou em prisão preventiva por nove meses, foi citado por Romário na CPI que o ex-atacante presidiu no Brasil e que ligou o cartola europeu a negócios ilícitos de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.

 

“Rosell é ladrão, como Teixeira”, teria afirmado Romário na CPI.

 

A publicação diz que o ex-atacante do Barça está disposto a colaborar com a Justiça espanhola e até pode ir ao país para testemunhar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS