Rondoniense Social Clube desiste de disputar Série D

O presidente do RSC , Antônio Tadeu de Oliveira, aponta a saída da competição alegando que o time não tem recursos para custear a competição nacional.

Rondoniense Social Clube desiste de disputar Série D

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Foi divulgada nesta sexta-feira (31), a desistência do Rondoniense Social Clube que iria competir no Campeonato Brasileiro Série D / 2017. O comunicado oficial foi assinado e entregue a CBF – Confederação Brasileira de Futebol, com a justificativa de problemas financeiros que o clube tem enfrentado.

O presidente do  RSC , Antônio Tadeu de Oliveira, aponta a saída da competição alegando que o time não tem recursos para custear a competição nacional. A participação poderia acarretar em problemas e afetar a operacionalidade do time. O Rondoniense Social Clube estava classificado junto com o Genus Futebol Clube para os jogos da Série D.

A desistência abre espaço para um novo posicionamento dos times classificados em Rondônia. Em terceiro lugar no Campeonato Estadual 2016 ficou o Real Ariquemes que deve subir de posição e competir na Série D em 2017. A FFER - Federação de Futebol do Estado de Rondônia vai analisar os critérios e nomear o representante substituto. 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS