O público se fez presente após o entrevem entre o governo do estado de Rondônia e a CBF, que alegou não ter recebido os laudos necessários para a liberação da torcida no estádio e determinou portões fechados, porém após esforço do vice-governador, Daniel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe do Rondoniense arrancou um empate de zero à zero durante o duelo pela Copa Verde com o Cuiabá, neste último domingo (5) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O Rondoniense busca a redenção após ter sido eliminado pelo mesmo Cuiabá na primeira fase da Copa do Brasil.
O público se fez presente após o entrevem entre o governo do estado de Rondônia e a CBF, que alegou não ter recebido os laudos necessários para a liberação da torcida no estádio e determinou portões fechados, porém após esforço do vice-governador, Daniel Pereira (PSB) a decisão foi revogada.
A partida de volta acontece no próximo dia 19 de março às 16h na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. Uma vitoria simples classifica o Rondoniense que também pode levar nos pênaltis caso a partida de volta também termine sem gol.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!