Conforme dirigentes e comissão técnica do Moto Clube, um dos representantes da capital na segunda divisão do rondoniense, os treinos de pré-seleção de atletas se encerrou e a partir desta segunda-feira (27) terá inicio os trabalhos definitivos visando à disputa da segundona.
Na tarde de quinta-feira, os trabalhos foram realizados na pista de atletismo do estádio Aluizio Ferreira sob o comando do preparador físico Oriovaldo (Bacu) ex-Shallon, que terá menos de 30 dias para deixar o elenco do Alvirrubro em condições físicas ideais para correr noventa minutos.
Vários jogadores já foram contatados e irão vestir a camisa do Moto nesta temporada. como: Os volantes Marco Souza, Vagner, Herivelton e Ocelío (ex-Shallon), o goleiro Diemisson, o meia Ramón que já vestiu a camisa do clube alvirrubro em 2007, Pipa e até mesmo atletas do Genus, caso não consiga a classificação na Série D podem fazer parte do elenco, com Thiago Vela, Alfredo, Diego Flores entre outros que os cartolas prefeem só anunciar depois de acertado com o clube.
Ainda de acordo com o técnico Lion, os treinos serão intensificados a partir desta segunda-feira e serão concentrados no campo da SUCAMET na Av. Mamoré, Base Aérea (o oficio está sendo enviado), e alguns trabalhos no Aluizão. O Moto estréia dia 22/08 no Aluizio Ferreira no clássico contra o Cruzeiro.