Capitão da PM fala sobre a prisão do jogador do Vilhena que chamou policiais de “vagabundos” - Foto

Capitão da PM fala sobre a prisão do jogador do Vilhena que chamou policiais de “vagabundos” - Foto

Capitão da PM fala sobre a prisão do jogador do Vilhena que chamou policiais de “vagabundos” - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar em conjunto com o GOE (Grupo de Operações Especiais), tiveram muito trabalho no jogo deste domingo entre Ulbra e Vilhena. Segundo o comandante Paradela a polícia estava preparada para um possível tumulto já que o histórico dos jogos entre os dois times, não apresenta tranqüilidade. O efetivo destinado para o jogo foi superior ao de outras partidas disputadas com outros times. Pelo menos quatro torcedores do Vilhena que estavam nas arquibancadas foram presos por desacato e perturbação do sossego. Ao ser detido um dos torcedores reconheceu que ultrapassou os limites e pediu desculpas a polícia. Algemado o torcedor disse que no calor do jogo e nervoso por estar vendo seu time perder não pensou na hora de agredir verbalmente a polícia. Os quatro foram conduzidos até a primeira delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos. Prisão de Edinaldo No fim do jogo a polícia novamente teve que entrar em ação desta vez o tumulto aconteceu no vestiário do Vilhena. A polícia invadiu o local após serem chamados de vagabundo pelo jogador Edinaldo. "Ele não pode desacatar a polícia assim e nós não fazermos nada. Ele nos chamou de vagabundo isso é desacato e por isso ele foi preso" disse Paradela. A confusão resultou em uma outra prisão de mais um integrante do Vilhena. Uma pedra jogada do campo para arquibancada acabou lesionando três pessoas. Uma das vitimas acompanhou o trabalho da polícia na caça ao agressor para identificar o suspeito. Sob coação de membros da diretoria do Vec o comandante Paradela mas uma vez teve que intervir na situação. "Nós temos que identificar e prender o agressor, não podemos deixar impune, já que se a vitima vier a morrer por exemplo, todos seremos responsabilizados. Por isso eles (Os jogadores) estão fazendo sua higiene pessoal e nós vamos depois identificar quem é o suspeito e ele receberá voz de prisão" afirmou. *VEJA TAMBÉM: * PRF divulga mapa da exploração sexual infanto-juvenil * Jogo entre Ulbra e Vec acaba com pancadaria
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS