Sustentando sua tradição na área do esporte, a Rádio Caiari estará com uma nova programação esportiva a partir dessa quinta (01). O atual Programa Bate Bola sai de cena para a estréia do Jornal dos Esportes, sob o comando do jornalista Divino Caetano.
*“É o esporte como meio de inclusão social”, resumiu Divino ao falar do enfoque principal do novo programa que irá levar aos ouvintes informações completas sobre várias modalidades esportivas. “De antemão, anunciamos que iremos fazer a cobertura ao vivo da 6ª Corrida Nacional de Jericos a ser realizada no município de Alto Paraíso-RO nos dias 04 a 11 de fevereiro”, completa.
*Caetano informa ainda que o Jornal dos Esportes vai contar com uma competente equipe de jornalistas, repórteres, correspondentes e colaboradores que estarão cobrindo os principais fatos do esporte regional e nacional. O programa pretende fazer transmissões ao vivo de jogos de importantes competições do calendário futebolístico como a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Dentre alguns profissionais que irão compor a equipe, estão os jornalistas Fábio Diniz, Walkdneires da Conceição e o comentarista Carlos Pereira, todos ex-integrantes do Programa Bate Bola. Além deles, têm os correspondentes no interior do estado e a parceira especial com o jornalista Fernando Oliveira e a empresa Media News.
*O jornalista Divino Caetano se diz bastante feliz em fazer parte da Família Caiari e agradeceu a abertura e receptividade do presidente da Sociedade de Cultura Rádio Caiari, arcebispo Dom Moacyr Grechi, e da atual direção da emissora.
*“Com certeza, levaremos através das ondas tropicais e médias da Rádio Caiari o melhor em informações do esporte, e com esta parceria promover a tão sonhada inclusão social que o programa propõe”, destacou Divino Caetano.
*Para conferir o Jornal dos Esportes, basta ficar ligado de segunda a sexta-feira das 11:15 às 12:00, e excepcionalmente em transmissões especiais que ocorrerão nas quartas-feiras, sábados e domingos, sempre na Rádio Caiari OM 1430 KHZ e OT 4785 KHZ.
*
VEJA TAMBÉM:
*
FIMCA instala novos dispositivos de segurança
*
Produção de mamona é destaque em Cacoal