LEI PAULO GUSTAVO: Avaliação dos recursos faz Funcultural adiar prazo para divulgar resultado final

O prazo para execução dos projetos é de 365 dias a contar do recebimento do recurso.

LEI PAULO GUSTAVO: Avaliação dos recursos faz Funcultural adiar prazo para divulgar resultado final

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Devido a avaliação dos recursos apresentados, pela inconsistência detectada no funcionamento da plataforma de acolhida, e pelo tempo de análise necessário para avaliação desses recursos, a Prefeitura de Porto Velho, via Fundação Cultural, decidiu prorrogar o prazo para divulgação final dos editais da Lei 195/2022, da Lei Paulo Gustavo, o que ocorrerá até o dia 31 de janeiro.

 

Concluido esse cronograma em janeiro, iniciará a segunda etapa, que vai do envio de documentos (parte de caráter eliminatório), com previsão para 1º de fevereiro, até o repasse financeiro, previsto para o mês de março de 2024.

 

O prazo para execução dos projetos é de 365 dias a contar do recebimento do recurso. Já a prestação de contas deve ser entregue no prazo de 365 dias contados da data de execução do projeto.

 

Estão sendo disponibilizados mais de quatro milhões aos artistas e produções culturais de Porto Velho, através da Lei Paulo Gustavo. As vagas foram divididas em três editais, sendo dois para projetos audiovisuais, em que 70% de todo aporte financeiro é destinado a esse setor; e os 30% restantes serão destinados às demais áreas da cultura, que se encaixam tanto em espaço cultural como projetos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS