O vídeo já tem mais dois milhões e meio de visualizações e mais de 56 mil compartilhamentos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Carlos Rodrigues, um frentista de 34 anos de Alvorada do Oeste, nunca imaginava que um vídeo seu cantando Amado Batista no pátio do posto que trabalha ia viralizar em redes sociais e acabar virando notícia. Pois foi isso que aconteceu! Veja vídeo abaixo.
Um vídeo gravado há oito meses em que o jovem canta Serenata, bombou na internet e, com mais de 56 mil compartilhamentos e mais dois milhões e meio de visualizações, está dando o que falar, principalmente porque a voz lembra à do cantor goiano.
Em entrevista ao site Alvo Notícias, Carlos conta que um amigo gravou o vídeo e que não esperava a repercussão. “No dia da gravação, um amigo que já tinha me visto cantar estava indo comprar pão e pediu pra eu cantar, daí ele gravou com o meu celular. Ele ficou admirado e falou pra eu postar que o vídeo iria estourar porque minha voz é igual à do Amado Batista”, disse o frentista.
Publicidade
Carlos leva uma vida simples, é casado e tem duas filhas e sua origem não difere da trajetória dos já consagrados ídolos da música brasileira. Desde os 5 anos notou que gostava de cantar, mas por ser tímido não tinha coragem de cantar em público: “quem me via cantando pedia pra eu cantar mais, porém tinha muito medo que alguém tirasse sarro de mim”.
Desde que assumiu o trabalho como frentista ele tem usado a voz para entoar canções populares para espantar solidão das madrugadas no pátio do posto.
A produção do Vídeo
O cenário da gravação se passa em um posto de gasolina. Ao fundo bombas de combustíveis, uma avenida e a praça municipal. Com uma blusa de frio para lhe aquecer na madrugada fria, o frentista cantor mostrou que tem potência vocal. Sua voz lembra a do cantor Amado Batista, de quem é muito fã.
Sonhos
Carlos Rodrigues, depois do vídeo já se apresentou na Exposição Agropecuária e também no réveillon da cidade, e já foi convidado para se apresentar em programas regionais de televisão, mas isso é muito pouco diante do sonho de conhecer sua fonte de inspiração para cantar, o cantor Amado Batista.
O frentista diz que seu maior sonho é conhecer o artista e ter músicas autorais gravadas: “poder cantar ao lado do Amado Batista é um sonho, eu conheço praticamente todas as suas canções, conhecer ele seria a realização do maior sonho da minha vida”. Enquanto o sonho não se concretiza, Carlos continua trabalhado como frentista e cantando nas madrugadas para alegrar os clientes do posto.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!